domingo, 15 de fevereiro de 2009

Dia do Vaporub


"Ontem vi um filme chamado "Mulheres". Meg Ryan é traída após 13 anos de casada e uma amiga a consola e diz: "Não fica assim, isso é próprio das relações, uma hora alguém vai trair alguém". Feliz dia dos namorados."

Foi isso o que recebi no celular (telemóvel) à meia noite do dia 14/02. Claro, não foi o Radek. rsrsrs... O meu dia dos namorados foi muito bem celebrado com uma super comida de angu, feita por mim mesma, Well, André e Cris. Não ligo muito pra o dia 14 de fevereiro. (Apesar de ja ter feito sentido pra mim alguma vez na vida, por uma outra razão.) Pra mim dia dos namorados vai ser sempre o dia 12 de junho - e será muito bem celebrado no próximo final de semana.

Continuando na onda dia dos pombinhos, resolvi hoje assistir ao filme "Vicky Cristina Barcelona". Acho o Woody Allen doido porém interesting thinking. Na verdade essa não é a primeira vez que passo essa data em sua companhia. Aos 13 anos, com meu primeiro namorado e no meu primeiro dia dos namorados, fomos assistir "Todos dizem eu te amo" pois eu queria ver um filme romântico para celebrar. A verdade é que saí do filme sem entender muito, mas feliz com o ursinho de pelúcia que eu havia ganhado.

Vicky Vaporub é para mim um filme fantástico. Caiu como uma luva para a celebração do dia dos namorados. A trilha sonora é dez. E Penélope Cruz deveria mesmo ganhar o Oscar, está fantástica. O melhor é a frase que ela solta:

"Os relacionamentos o realizados, são sempre os mais românticos."

¡vale!

5 comentários:

  1. My LOVE!

    I'm proud of You for having such a hobby and being so much into it. Wish it worth all your effort!

    LOVE YOU!!!!

    Radek

    ResponderExcluir
  2. A personagem da Penélope tem razao: pq quando realizado, os relacionamentos passam a nao ser mais romântico, em minha réles opiniao. A famosa rotina.

    Tá bombando de boas dicas culturais seu bloguito, tô adorando! ´Genti fina é outra coisa`. (lembra dessa? hehe)

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que você não deu créditos para o autor do sms...assim o povo pensa que eu ainda tenho fé na raça humana...rss

    Abraços.

    P.S.Adoro o filme, detesto a Penélope.

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar em um dos filmes, mas ainda não vi nenhum deles. Eu passei sozinho o dia dos namorados. Mas sei lá, me sinto bem. Abraço,

    R.Vinicius

    ResponderExcluir
  5. Amiga, fiquei de cara com esta frase. É realmente verdade isso. E ainda completo: São sempre os mais românticos, os mais idealizados e os mais sonhados. É como o "e viveram felizes para sempre" dos contos de fada. Sempre são perfeitos por nunca terem sido vividos. Tradução: Intimidade é uma merda! rs
    Beijos amiga....
    ps: preciso ver este filme

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.