terça-feira, 19 de maio de 2009

Our moon

Sometimes I lose my way home
I fell like no matter what
I'm a wrong tone

I should try to fly to you
To be by your side and love,
And no longer I would feel like I do

But across the lines of my way
I see; it's always there
The answer; the reason why

Our yellow, sparkling and full MOON
the one that comforts my heart
And tells me everything will be fine, soon

I know you can see the moon that I see
Our love is so sweet
I know and I can fell, you are here with me!

Esse poema eu escrevi no ano passado, quando eu e o Radek passamos por um período super difícil, onde quase não podíamos nos encontrar por falta de "tempo" para voar... 
Hoje, dentro de no máximo uma hora, ele estará chegando na minha casa aqui em Lisboa. É inacreditável como o tempo faz as coisas acontecerem. Agora não ficamos sem nos ver por mais do que um mês. Posto esse poema como uma homenagem àquele tempo que foi difícil mas que nos uniu sempre mais. Que venha a próxima, ensolarada e muitíssimo bem acompanhada semana.

5 comentários:

  1. Muito dificil só ver quem a gente ama uma vez por mês ...

    ResponderExcluir
  2. Então uma semana muito feliz para vocês os dois, aqui em Lisboa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei amiga!
    E no futuro é a gente que não vai ficar mais de um mês sem se ver!!!!!
    Se Deus quiser!
    Bjinhos para vcs!

    ResponderExcluir
  4. Amiga,

    olha esse blog!

    http://jasoncarreiro.wordpress.com/

    tem um vídeo muito legal lá escrito pro U. foi postado do dia 20 de maio!!!

    achei a sua cara!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Tenho que concordar com Flavito:
    quase impossível ver só uma vez a pessoa que se ama.... difícil isso amiga... hummm

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.