sexta-feira, 1 de maio de 2009

Toda criança tem uma estrela dentro do coração.

Ando super nostálgica esses dias, desde que soube que a casa da minha vó foi destruída. Acho que é natural a nostalgia, mas quando estamos longe de casa (quer porque queiramos, quer não) os sentimentos aparecem crescendo em escala exponencial. Hoje, passeando pelo youtube, encontrei o vídeo abaixo que, mesmo quando era uma criança, chorava ao assistí-lo. Agora chorei ainda mais. No youtube tem várias versões do vídeo, sendo o jingle a única coisa da época, no caso, the 80's. Abaixo segue aquele que eu considerei mais emocionante (leia-se: aquele com o qual mais chorei).




Parafraseando a minha irmã: adultecer dói.

2 comentários:

  1. linda, nao lembro disso não rss

    vivemos em "anos 80" diferentes!

    ResponderExcluir
  2. É duro essa nostalgia que bate de repente num é amiga. Eu tento ´despensar` na mesma hora, mas às vezes o bicho pega.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.