quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Kindle



Meu novo sonho de consumo. PRECISO ter um.

3 comentários:

  1. meu unico sonho de consumo no momento é comprar uma fahrrad! rsssssssssssss

    daquelas roubadas, vendidas no mercado negro por trintão...

    ResponderExcluir
  2. ps. ahhhh comentarios agora SEM moderação: MUITO BEM.

    ResponderExcluir
  3. ahhhh, esqueci de comentar o principal: menina, tem uma japonesa na minha sala que tem um DICIONÁRIO ELETRONICO DE BOLSO!

    Coisa mais pratica do mundo! eu perco meia hora procurando as malditas palavras no meu überworterbuch (palavra de autoria minha rss)e ela com dois toques ja tem a tradução. No meio da aula é suuuuuuper pratico. Traduz para dezenas de línguas e é do tamanho de um iphone. que inveja que eu tenho desse aparelhinho... perguntei para a Japa quanto custava mas ela fez a linha Julia Roberts comigo:

    "é muito caro"


    rssssssssssss

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.