quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O Silêncio dos Livros

Descobri um site lindíssimo, O Silêncio dos Livros que apresenta fotos, pinturas e imagens sobre o momento da leitura. Visitem, é fascinante.

Quem me conhece sabe de uma foto pela qual eu tenho verdadeira paixão. Eu devia ter uns 5 ou 6 anos, não sei. Ler, com absoluta certeza, eu ainda não sabia. Mas devia estar chegando lá. Deve ter nascido nesta época a minha paixão pelos livros.

Em homenagem ao fascinante trabalho de Hugo Miguel Costa resolvi publicar essa foto que tanto amo e também uma foto que fiz em Aachen, na Mayersche (eu amava essa livraria, apesar de ser impossível ler um livro hahaha), ao lado da minha estátua favorita na cidade.






3 comentários:

  1. 1st picture:

    E pequeniniha q sabe ler;)

    2nd picture:

    Ler, com absoluta certeza, eu ainda não sabia:D

    ResponderExcluir
  2. amooooooooooo esta pequenininha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. .......Quel querida, a doçura das palavras já era presente, mesmo até sem poder escrevê-las!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.