quinta-feira, 17 de junho de 2010

Quinta especial

Hoje foi um dia especial.

Recebi minhas últimas notas pela Universidade de Viena, o que significa que estou praticamente formada, faltando apenas o aval burrocático da Universidade de Lisboa.

Conversei por Skype com a minha querida Nancy, minha amiga alemã que conheci em Lisboa e que faz taaaaanta falta...

Estou em casa com a minha pequenininha, Mariana, bebendo champagne para comemorar o fim do semestre, obviamente bêbada (neste momento em que vos escrevo) e escutando Rolling Stones - o que me traz à mente a minha maravilhosa adolescência - e me mata a saudade das minhas queridas amigas, da nossa amada Jungle!!!!!!!

A França perdeu para o México.

O próximo jogo do Brasil vou ver numa churrascaria brasileira, com muita caipirinha e berros.



Em duas semanas vou-me embora: primeiro Portugal, sol e amigos. Segundo Brasil, sol, família, amigos e casamento da minha rimãzinha.

Diga lá, diga lá... tem coisa melhor????? :)

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.